PRODUÇÃO MULTIMÍDIA

As redes sociais tornaram praticamente infinitas as possibilidades e formas de se criar e distribuir conteúdo.

Os meios de levar as mídias mudaram, mas as estratégias nem tanto. É dominando os novos veículos, ao mesmo tempo em que contando com mais de 20 anos de experiência multimídia, que a Soleil usa o máximo de seu know-how criativo e estratégico para esculpir os conteúdos da sua empresa nas redes.

O estático, o sonoro, o texto, o audiovisual ou mesmo tudo junto; usamos todos os meios da forma mais inteligente para o seu público e propósito.

Conheça nossos trabalhos e saiba tudo o que podemos oferecer em multimídia para elevar sua marca.

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

Precisamos assumir: a tendência é que se torne realidade definitiva a noção de que “se não está na rede social, não existe”.

Tudo bem, pode ser um exagero, mas a verdade é que não há absolutamente nenhum motivo mais para uma empresa não estar presente nas redes.

Porém mais do que uma presença, acreditamos no potencial de uma presença forte. É essa noção que guia nossa gestão de mídias sociais.

O carro chefe do marketing digital na grande maioria dos segmentos, venha aprender as estratégias da Soleil para garantir a visibilidade da sua empresa no meio digital.

FUNIL DE CONTEÚDO

No seu conteúdo digital, há uma jornada a ser seguida até o indivíduo que está de passagem se tornar seu cliente fiel.

É pensando nessa jornada que se constrói o funil de conteúdo. De forma simplificada, é a estratégia específica, dividida em etapas, para converter o desconhecido em cliente.

De forma derivada do funil de vendas, levamos em consideração seu público-alvo e aplicamos diferentes conteúdos para diferentes etapas de consciência, e enfim guiamos a pessoa certa até a conversão.

Quer entender melhor como o funil de conteúdo se aplica no contexto da sua empresa?

BLOG

Foi embora o tempo em que os blogs eram majoritariamente o diário público das pessoas na internet.

Hoje em dia, a publicação de conteúdos passou a estar entre as principais formas de veiculação dos mais variados tipos de informação.

Nos segmentos onde cabe o chamado Inbound Marketing, os blogs são um dos carros chefes quando se trata de atrair o público através do conteúdo, ou seja, a qualidade é essencial.

Saiba como aplicamos todas as ferramentas entre o texto e o marketing para construir os melhores e mais estratégicos conteúdos para sua empresa.

COPY E STORYTELLING

Conceitos presentes desde sempre na redação publicitária, as técnicas de copywriting e desenvolvimento de narrativas são onipresentes por um motivo.

Somos seres com vontades e impulsos inevitáveis e inconscientes, e todo mundo gosta de uma boa história. São estas as duas questões mais simples e eficientes quando se trata de vender.

Ainda que seja simples, não é fácil. Para cada produto, cada serviço, cada cliente e cada caso há um meio específico, gatilhos e espaços certos de serem usados para a conversão.

A realidade é que, em maior ou menor grau, os dois elementos são intrínsecos a qualquer coisa que fazemos. Descubra como a equipe multidisciplinar da Soleil aplica o copywriting e o storytelling em cada situação.

Fale com nosso time!

Nome
Telefone
Email
Nome da empresa
Cargo na empresa
Como podemos te ajudar?
Suas informações foram enviadas, entraremos em contato com você!
Houve algum erro no envio do formulário, revise as informações.