CASE FRISSON

RECUPERAÇÃO DE TRÁFEGO E CRESCIMENTO
NO VOLUME DE VENDAS

_DESAFIO

Os tráfegos pago e orgânico do e-commerce frissonstore.com.br estavam totalmente parados 15 dias antes do início da Black Friday de 2020.
Google e Facebook Ads foram deletados pela agência anterior e, portanto, os acessos ao site eram muito abaixo da média.
Era preciso recuperar o tráfego e conquistar vendas para salvar o faturamento mínimo.

SOCIAL MEDIA

REWORKING DE PERFIL EM MÍDIAS SOCIAIS

_AÇÃO

Em uma força tarefa a Soleil uniu o time criativo e os analistas de MKT Digital para juntos reconstruírem os grupos de anúncios e reestabelecerem os acessos ao site, com origem/mídia vinda do tráfego pago. Em paralelo foi criado uma campanha criativa com mote de 40% off

_RESULTADOS

AS VISITAS ÚNICAS
PASSARAM DE

0

PARA UMA
MÉDIA DE

0

EM 15 DIAS

VOLUME DE
VENDAS DE

0

PARA
MÉDIA DE

0

EM 120 DIAS